Questão:
Quais são alguns lanches fartos após o jantar para uma criança de 1 ano?
Justin
2011-09-14 05:23:13 UTC
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Minha filha de 1 ano sempre se senta e janta à mesa conosco, mas às vezes ela não come muito. Queremos ter certeza de que ela tem o suficiente para comer antes de dormir, para que minha esposa não tenha que mamar tanto durante a noite. Quais são alguns lanches saudáveis ​​e fartos que poderíamos usar para complementar a hora do jantar?

Annabel Karmel tem ótimos livros de receitas com toneladas de informações e ideias.
Dois respostas:
#1
+7
Aarthi
2011-09-14 18:42:06 UTC
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De acordo com o BabyCenter, a nutrição do seu filho é na verdade muito mais fácil do que você pensa que poderia ser:

Uma colher de sopa de manteiga de amendoim espalhada finamente (grandes porções podem causar engasgo) em uma fatia de pão de trigo integral com meia xícara de leite integral fornecerá ao seu filho 82 por cento de suas necessidades de proteína, cerca de um terço de suas necessidades diárias de cálcio, quase todas as suas necessidades de magnésio e cerca de metade do zinco que ele precisa em um dia. Ele também satisfaz um terço de suas porções de grãos recomendadas.

E apenas uma banana e meia xícara de morangos atendem à ingestão de frutas sugerida por seu filho durante o dia.

Este tópico no TheBump.com também inclui uma possível programação de alimentação para um pequenino que você pode achar esclarecedor.

No que diz respeito ao "enchimento", FitDay tinha isso a oferecer:

Na verdade, os alimentos mais recheados são geralmente opções saudáveis ​​porque são repletos de nutrientes, fibras e até proteínas. Consumir os alimentos mais ricos em nutrientes é a melhor maneira de se manter saciado ao longo do dia e ao mesmo tempo ficar magro.

Portanto, opte por alimentos ricos em nutrientes - especialmente proteínas! - e você deve ficar bem. Considere também adicionar um pouco de gordura à dieta com queijo; muitas pessoas (inclusive eu) acham que comer um pouco de queijo depois do jantar é extremamente satisfatório e não é incomum que uma refeição termine com queijo, dependendo de onde você é.

Para tornar o segundo exemplo do @Aarthi's um pouco mais concreto: farinha de aveia. É rápido e simples, satisfatório, saudável e os bebês parecem adorar.
#2
+1
Dave Clarke
2012-07-12 02:11:14 UTC
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Que tal cenouras? Barato, fácil de preparar, saudável, laranja.



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